Total de visualizações de página

6 de novembro de 2009

Cada doido com sua mania....

23:59, tô aqui ouvindo rádio...Mas uma radio de outro estado...Mais precisamente do Estado de Góias.Trata-se da RBC Fm,uma emissora pertencente ao Governo do Estado de Góias,que transmite sua programação via Parabólica digital.Excelente Programação.Voltada para a MPB,e eventualmente alguns sucessos internacionais. Neste momento, ouço os Tribalistas.
Na sala aqui ao lado,meu filho Junior assiste a um filme pela Sky,meu caçula André,joga videogame,e a ``Da. Maria ´´,assiste á Globo,aliás, desde o termino do Jornal Nacional,quando inicia-se mais um capitulo de uma novela,que impede as pessoas de continuarem os dialogos normais,em casa.
As vezes sou também radical.
Se no horário da novela,não posso conversar,no horário do futebol ou do filme,ás vezes me recuso a trocar idéias,mas tudo isso se resolve daqui alguns minutos, quando vou deitar.....
Mas voltando a minha rádio, posso garantir que também pelos mesmos meios de sintonia, ouço outras emissoras,como a Radio Nacional, Guarani FM,Band Fm,entre outras e também Rádio Senado,Câmara,e Justiça Fm,todas com programações direcionadas a conquista de adeptos para o seu nicho de mercado, ou seja passar as idéias de seus comandos para os infiéis eleitores.
Ouvindo a emissora lá de Góias, ou uma intitulada Liberal FM lá de Belem do Pará,fico livre dos politicos que desejam me alienar.
Não sei qual o indice de audiencia das emissoras regionais de grande potencia, tais como Transamérica,Alfa FM, Tropical FM,Oriente Fm,Pontal Fm,Alternativa Fm e Cultura Am,sem contar a grande penetração da Itatiaia pelo interior mineiro,mas todas sem distinção possuem mensagens vinculadas a candidatos de seu interesse. Lógicamente que a emissora lá de Góias e a de Belem do Pará também possuem seus candidatos.
Só que não moro por lá,não me envolvo com os politicos de lá,e não passo raiva com as promessas não cumpridas,que alías são feitas somente em epocas de eleição.
Infelizmente,somos direcionados a votar por emissoras de rádio,TV,Internet,e outros meios de comunicação, inclusive os direcionados a apenas um público especifico,como as emissoras de rádio e tv católicas,Universal,Rit,e outras.
Ouvindo politicos de outros estados,tenho menos tédio,e quando vou assistir televisão,procuro filmes ou futebol, menos agressivos a minha sensibilidade apolitica.
Os politicos,infelizmente não evoluiram.Hoje em dia temos várias pessoas formadas em Faculdades, Universidades,Mestrados,Doutorados,e os politicos continuam mentindo,negando fatos amplamente divulgados e confirmados pela imprensa,e discutindo a inteligencia do povo.
Parece que ainda vivemos de cabresto.
Infelizmente,temos ainda a sensação de com o nosso voto,pagar um beneficio supostamente conseguido através de um politico.Mera coincidencia.Mas como acreditamos piamente em Milagres,ás vezes isto faz sentido.
Não vou citar neste texto,nenhum politico local ou regional,mas para quem acompanha diariamente jornais,rádios,tvs, não fica nenhuma dúvida,de que os politicos só trabalham em causa própria.
Recentemente um Deputado Estadual aqui de Itabira,não conseguindo se filiar,ou melhor mudar de partido aqui na cidade,pois já existe um candidato natural a Deputado Estadual,com chances de se eleger somente com votos da cidade, procurou o mesmo partido em Bhte, e por lá se filiou com o unico intuito de se beneficiar dos votos talvez excedentes,ou partidários para a sua reeleição.
Avaliando,este candidato não possui nenhum vinculo com o partido,com os eleitores,com sua base eleitoral( sindicatos ,condominios, e outros)que o elegeram,muito menos com você,que votou.
ELE SIMPLESMENTE ESTA ADMINISTRANDO O SEU EMPREGO. E VOCÊ ? Vai continuar ouvindo estas histórias, ou pretende mudar. Pense nisto e vote em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário