Total de visualizações de página

2 de dezembro de 2009

A CULPA É NOSSA...

Diz ás normas, á lei,o bom senso,e um monte de pessoas com opinião própria, que todos, sem excessão deverão ter uma segunda chance.
Alguns, porém, não sabem utilizar esta segunda chance, ou aproveitam esta segunda chance para dar continuidade aos seus projetos malignos. Pessoas condenadas por crimes,na maioria das vezes,não aproveitam esta oportunidade. E políticos também esquecem esta segunda chance.
Arruda,vergonha mineira,atualmente exercendo cargo de Governador do Distrito Federal, que o diga.
Grande Artista do painel eletronico do Senado,ao lado do não menos famoso por falcatruas,o Sr António Carlos Magalhães, Arruda volta ao cenário dos crimes,distribuindo o mensalão de Brasília.
Prejuízo sensível para os candidatos do DEM, do PSDB,e outros que assessoram o Governo Brasiliense. O LULA, bastante esperto,não julga,e muito menos condena o Sr Arruda,deixando os fatos para serem analisados pela Policia Federal,e quem sabe, pelos próprios colegas do Partido.
O fato de você dar a chance, ou melhor, a segunda chance a um criminoso, politico,ou quem quer que seja,deveria ter acompanhamento por pessoas de direito,quer sejam policiais,fiscais do próprio partido do eleito, visando inibir novas falcatruas, que em muito contribuem para denegrir a imagem , no caso especifico, dos políticos Honestos( existem?)
Temos de nos policiar,pois várias vezes somos levados a apoiar pessoas que buscam tão somente o proveito próprio. Em qualquer conversa, situação,crença, somos incentivados a acreditar muito mais nas pessoas desonestas,que as honestas.
Infelizmente, as desonestas possuem um maior poder de persuasão.
Quem já participou de cultos em algumas Igrejas Evangélicas,pode comprovar o que estou dizendo. Comprar um pequeno vidro de óleo de soja por um preço ás vezes superior a 10 litros do produto,é uma prática comum. O diferencial, é que o óleo foi ``bento``.
Com relação aos políticos,não é diferente. Os honestos (?), nada prometem, enquanto os corruptos, entregam o pé de sapato, chinelo,e outras coisas mais,prometendo a complementação após a eleição. Muitos ás vezes, até ameaçam de demissão empregados, que não votarem nos candidatos apoiados pela empresa. Esquecem que voto é secreto, ou pelo menos deveria ser.
Quem elege, ou reelege políticos corruptos ? Nós. Portanto a culpa é nossa,que ás vezes trabalhamos em causa própria,esquecemos da comunidade, e depois reclamamos dos que ajudamos a eleger.
Em 2010,teremos eleições.Necessário verificar a ficha de cada candidato,seus planos para a comunidade,e não se deixar levar por promessas pessoais,pois na maioria das vezes, somos os próprios prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário