Total de visualizações de página

31 de outubro de 2010

aniversário

Hoje, estou comemorando 100 postagens neste blog.Sempre preocupado com a politica social,quer seja na minha querida Alvinópolis,aqui em Itabira, onde resido, em João Monlevade, onde trabalho,e em ambito estadual e Federal,pois o poder emana do povo, e para ele,deve ser destinado o governo.
Já presenciei governantes,candidatos, amigos do povo,e governantes inimigos.Pessoas com esta indole,podem até ser reeleitos,caso o adversário seja também um grande malfeitor em administração pública.Infelizmente,quem perde é o povo,ao reeleger pessoas sem compromisso com a pópulação.
Nestes dias,que antecederam este segundo turno,ouvi comentários dos mais variados possiveis.Gente que apoia Serra,porque ele possui experiencia.Outros apoiam Dilma,uns pelo Lula, outros pelo projeto de governo, e até gente que apoia por ela não possuir experiencia em governar. Ora,contradições, uma após outra.Quem possui experiencia,e fez uma má administração,não merece voto de ninguém.Serra foi governador de São Paulo... Não moro lá.Com relação a ministro de FHC,não convocou o seu padrinho,nem para discursar em seu programa eleitoral.
Dilma, possui um padrinho muito forte,aliás o melhor cabo eleitoral deste país,ao lado do Aécio Neves.Apesar de não possuir experiencia,exatamente por este motivo,deverá fazer uma boa administração.
Manter o plano real, do ex presidente Itamar,e manter os programas sociais do Lula,já credenciam a Dilma,para uma excelente administração.Não queremos em nosso país,nenhum presidente disposto a conquistar o mundo, mas simplesmente os cidadãos brasileiros,que passaram vários e vários anos assistindo as elites desfilarem seus poderes através da Rede Globo,quer seja na tV, jornal ou emissoras de rádio.
Nesta comemoração do centenário de postagens deste blog,quero ter certeza,que a administração pública, voltada para o povo seja a vencedora,e os grandes vitoriosos seja a população brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário