Total de visualizações de página

17 de dezembro de 2010

somos brasileiros...nunca desistimos.

Todo final de ano,estamos cheios de perspectivas para o Ano Novo. Se Deus quizer,será melhor...Boa sorte a todos...Feliz Natal... Feliz Ano Novo,e por aí afora,se vão as nossas esperanças. Esperamos que os nossos vereadores tenham mais dedicação no próximo ano,que o nosso Prefeito faça mais obras,principalmente as mais requisitadas pela população,que os nossos Deputados cumpram suas promessas,que o Governador moralize a Administração do Estado,que o Governo Federal faça a sua parte,bem como todo o plantel do Executivo,bem como do Legislativo e do Judiciario,e bla.bla.bla.
Enfim, queremos que o nosso time da série C, passe para a B, que o da B passe para A, e que o da A seje Campeão no final da temporada, de preferencia conquistando todos os titulos disputados, e ganhando as partidas disputadas principalmente com os nossos arquirivais.
Desejamos que a empresa em que trabalhamos cresça,e aumente o número de funcionários,mantendo a nossa empregabilidade, e as nossas chances de sermos promovidos.o provavel aumento de nossos sálarios reinvindicados pelo sindicato da categoria,pelo menos em um nivel acima da inflação do periodo. Também desejamos,que por ocasião de nosso 13º salario, e das férias,o nosso dinheiro seja suficiente para passear,para adquirir alguns produtos que temos necessidade, ou que almejamos conseguir.
Queremos o melhor para a nossa familia, saúde, educação, transporte,lazer,boa alimentação,pois quer queira ou não, contribuimos e muito para termos retorno em educação,saude e todos os beneficios que devem ser concedidos pelo Poder Público.
Mas para a nossa grande surpresa,todos os anos, ao avaliarmos o que pedimos e sonhamos,com o que foi realizado,a decepção é geral. Falta medicamentos,escolas,transporte,areas de lazer, boa alimentação,o nosso salário é reajustado através de muita luta,e assim mesmo abaixo dos indices inflacionários,os salarios dos aposentados,ficam ainda mais achatados,pois o indice sempre é menor....MAS EIS QUE SURGE A GRANDE SURPRESA,COM QUE NÃO SONHAMOS,E NEM IMAGINAVAMOS, QUE FOSSE ACONTECER- AUMENTO DE SALARIOS PARA DEPUTADOS, SENADORES,MINISTROS E PRESIDENTE DA REPUBLICA,TUDO ACIMA DE 80%....E AGUARDE, COM O EFEITO CASCATA, DEPUTADOS ESTADUAIS,GOVERNADORES, PREFEITOS E VEREADORES TAMBÉM VÃO SE BENEFICIAR, E MAIS UMA VEZ NÃO VAI SOBRAR VERBAS PARA OS NOSSOS SONHOS...
Mas vamos continuar sonhando...pois somos brasileiros e nunca desistimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário