Total de visualizações de página

11 de setembro de 2011

O Medo de ser feliz

Sempre imaginamos,que temos o poder de destruir alguém que nos criou transtornos,ou simplesmente ás pessoas que julgamos,não gostarem da gente.Mera ilusão.Nunca nos foi dado tal poder.Não temos poder algum,nem sobre nós mesmos.
Muito pelo contrário, todas ás vezes que alimentamos alguma mágoa,ou até ódio por alguém, ele só nos traz transtornos.Quem sofre ás consequencias somos nós,que engasgados com a maldade passamos a ter problemas de saúde,como pressão alta,e outros males alusivos aos maus pensamentos. Interessante recordar,que ás pessoas, que praticam algo contra nós,esquecem rapidamente o feito,deixando para nós,os prejudicados,a vontade de vingança.

O saudoso Zé de Xico,uma vez me disse,que era muito interessante saber o que estava acontecendo,mas preocupar não era necessário,já que se fosse acontecer com a gente,seria imprevisivel,e realizavel.Guardei esta mensagem e me preocupo muito mais comigo,que com as pessoas,que as vezes se julgam superiores e querem distribuir venenos.

Muito comum em politica,penso que tanto os administradores,quanto os correlegionários,deveriam seguir uma linha de respeito aos adversários,mesmo áqueles que insistem em denegrir a imagem das pessoas.A avaliação dos ataques,e das realizações compete ao povo,e não aos administradores. Frases postadas no Alvinews, como ``o inimigo pelejou,e nada conseguiu´´,deveriam ser banidas das pessoas que sabem avaliar a conduta do ser humano.

Quando voçê tem consciencia que o seu projeto
está bem gerenciado,esqueça quem não tem capacidade de realizar,e faça
simplesmente á sua parte....Seja Feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário