Total de visualizações de página

11 de dezembro de 2011

Um Anjo Chamado Neivinha...

                                  È muito dificil, falar de uma pessoa familiar. Soa talvez, como um elogio,particular,alguma coisa como ``Coruja elogiar o Toco``. Mas não é nada disso que ouvi, por ocasião de sua passagem para a esfera superior.

                                   Foram inúmeras pessoas,que desfiaram elogios a uma pessoa simples,sem nenhum interesse, ambição, ou magoa, com quem quer   que seje. Sofreu inumeros ataques, quando trabalhava o comercio, principalmente por pessoas dependentes de bebidas alcoolicas,e também de seus parentes - uns queriam beber e não podiam, outros achavam que a Neivinha estava servindo as bebidas.
Chegou a tomar um banho de pinga,de uma pessoa anormal,que se julgou no direito de corrigir uma pessoa,que simplesmente tomava conta de uma mercearia.

                                    Outros implicavam com a sua adoração pelos animais, principalmente os gatos e cachorros.Ela, por várias vezes adquiria rações, e ``Mochibas`` para os cachorros de rua, e no caso das carnes, não consumidas pelos animais, e que invariavelmente acabavam na porta de vizinhos,  a culpa recaia sobre ela,que chegou a receber de um vizinho, a devolução da carne ,jogada em seu rosto.

                                     Mas, na vida tudo passa, tanto as pessoas donas de todos os direitos, como as pessoas mais simples,sendo a única diferença, o acerto de contas na frente de Deus.Nesta hora, Ele vai perguntar,o que voçê fez em pról de seu irmão,se voçê o amou como voçê mesmo, e o que voçê poderia ter feito para amenizar os sofrimentos de seu irmão.Todos somos irmãos, independente de religião, cor,raça,lingua, e assim por diante. Mas os elogios recebidos, as mensagens de carinho e de apoio, certamente serviram para mostrar, tão querida era a minha irmãzinha,que hoje independente dos vizinhos, inimigos, gatos e cachorros, ora por todos nós, junto ao Pai Celestial.

                                    A sua ausencia,está me causando uma dor,que somente as pessoas que amam de verdade, podem sentir, e pode ter certeza, nunca passará, mas a certeza de que voçê cumpriu a sua missão na terra, e certamente está junto do Pai Celestial, me conforta.

                                    Neivinha, Te Amo................Adeus  Anjo bom..........






Nenhum comentário:

Postar um comentário