Total de visualizações de página

25 de agosto de 2012

Candidatos....



                                                             O seu voto, sem nenhuma sombra de dúvida, vai ser uma ação em pról do desenvolvimento da nossa cidade.Existem  pessoas que votam para não perder o voto, ou seja, votam em que está na frente  das pesquisas e acham que foram inteligentes...Será ?, São Marias vão com as outras. Outras deixam de votar, ou anulam o voto, ou ainda votam em ``branco``;Será que ajudaram a cidade a ter um grande administrador ? Mas o pior... quem vota por um pé de chinelo, uma consulta médica,umas telhas, um lote sem urbanização, etc, etc... são no minimo mesquinhos.

                      O candidato muitas vezes, deverá ser avaliado não pelo que já fez, mas pela capacidade que terá de administrar uma cidade em franco crescimento.Pessoas que não sabem dialogar,que não sabem compartilhar, que se julgam as melhores, e que os súditos deverão somente obedecer,no minimo não merecem o nosso voto.Somos todos, cidadãos em igualdade de condições com qualquer pessoa, seja ele executivo, legislativo, ou judiciario.Temos, ou devemos ter , condições de exigir, os nossos direitos como cidadões,que pagam impostos, e mantém os politicos no poder. 

                       Pesquisando em vários colegios eleitorais, a gente descobre que quem está no poder, sempre acha desculpas para não sair. Sejam eles candidatos a se reelegerem, ou candidatos indicados pelos ocupantes atuais do cargo.Não devemos nos iludir com promessas de que não deu para fazer neste mandato, mas no próximo, quem sabe?. Ora, se o mandato é de 04 anos, os responsaveis deveriam concluir as suas promessas neste periodo, e fazer novas promessas para o novo pleito...Jamais deixar para realizar promessas de campanha no próximo mandato,que não será compulsório.

                        Contudo, não sou eu que vou incentivar ninguém  a votar neste ou naquele candidato, aliás, escrevo para Alvinopolenses, mas tenho certeza que esta mensagem é lida por várias pesoas de diversas localidades, e que vão decidir em quem votar no próximo pleito.Mas o recado é claro, não se iludam com  promessas  de campanha.Avaliem o candidato, independente do partido, dos seus amigos, das pessoas que possuem influencia politica na comunidade, das propagandas maçantes da mídia e dos alto-falantes, espalhados pela cidade.Muitas das vezes, quem menos fala, consegue fazer mais, e não só para voçê, mas para toda a cidade... PENSE NISTO ANTES DE VOTAR.
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário