Total de visualizações de página

10 de outubro de 2012

Eleições 2012


 Várias pessoas inconformadas com o resultado das eleições municipais em Alvinópolis.O maior problema está sendo os ataques aos eleitores do candidato vencedor,com os argumentos de que a c idade não vai mais ter ´´saúde´´,que a cidade vai ficar parada por 04 anos,que os eleitores não sabem escolher seus candidatos, e blá;blá;blá.

   Ora, em Rio Piracicaba, o prefeito foi reeleito,em São Domingos do Prata, foi a mesma coisa, em Bhte, em Bom Jesus do Amparo, e outras cidades os eleitores optaram pela continuidade.Em Alvinópolis, pelo que sei, até hoje não houve reeleição, exatamente porque o mandatário acha que vai ter dois mandatos para governar a cidade. Ora, o cargo de prefeito é para 04 anos, e os planos de governo devem ser realizados exatamente neste período, sem se importar se vai haver reeleição ou não.Os eleitores só vão acreditar, e reeleger o mandatário, se ele pelo menos cumprir o que prometeu em campanha, e manter as necessidades básicas da cidade.

O prefeito atual, não é, e nunca foi o Salvador da Pátria. Foi apenas mais um dos tantos que já foram eleitos para governar a cidade por 04 anos, e não vejo porque a cidade vai parar,ou regredir, apenas porque não o reelegeu.Lógicamente que simpatia, realizações em todos os aspectos, vão agradar á maioria, que gosta de festival, de exposições,de empregos,de novas praças, também de saúde,de estradas,enfim o que um prefeito deve fazer, e não apenas priorizar determinado setor, esquecendo dos demais. Se fosse realmente para mudar, os eleitores tinham mais duas opções, aliás com programas bem melhores do que o eleito, e do atual prefeito, mas preferiram repetir, aliás como já fizeram com Dico e Marcinho. Ao João, resta a oportunidade de uma nova eleição,e algumas mudanças em seu próximo governo, para conseguir a reeleição,que não é tão dificil, pois além dos prefeitos de cidades vizinhas, o FHC,conseguiu e o LULA, além de conseguir, ainda elegeu a sua sucessora. Sucesso aos politicos Alvinopolenses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário