Total de visualizações de página

22 de fevereiro de 2013

O Carnaval do Argeu

O Argeu,queria curtir o carnaval. Principalmente no domingo, quando estava previsto o show do Léo Santana,e o seu Parangolé. Em uma mão carregava uma garrafa de vodka, e na outra um litro de energético, ambos de qualidade duvidosa.Mas, o Argeu estava preparado. Dos 04 trios elétricos previstos, o primeiro seria com uma banda local,o segundo com o show do Léo Santana, o terceiro com uma banda de boa qualidade,e o último sempre tratado de ``Arrastão``,que finaliza a festa, já com o sol quente.

Saiu o primeiro trio, e o Argeu todo cheio de vontade,pulou durante  todo o percurso,da Avenida do Descobrimento, até o final da Passarela do álcool..Voltou animado, misturando a vodka, com o energético na boca.Mas o Léo Santana não havia chegado.Disseram, que ele estava participando de um desfile em Salvador,e que iria se atrasar. Tudo bem, passaram o terceiro trio á frente, e lá se foi o Argeu de novo,misturando todas.

Quando retornou, já cambaleante, pelas 03 da manhã, ainda conseguiu ouvir que o trio Arrastão seria antecipado,porque o Parangolé ainda não havia chegado. O Argeu conseguiu ir, junto com o Arrastão, mas depois de ter secado o litro de vodka, não conseguiu voltar, e em um dos bancos da passarela do álcool, adormeceu. Quando finalmente o Léo Santana, e o seu Parangolé apareceram, lá pelas 05 da manhã, o Argeu, coitado,já estava no seu segundo sono, e nem os acordes fortes da música do Cavalinho, composta pelo Gasparzinho, e executada por todas as bandas, que se apresentaram,inclusive o parangolé, conseguiram acordar, e animar o folião. Mas na segunda, o Argeu já estava preparado para ver o Show do Psirico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário