Total de visualizações de página

21 de março de 2013

Drama de telespectador

Na segunda feira dia 18,resolvi dar uma olhada na programação da Tv aberta.Normalmente, no horário escolhido, eu não vejo televisão, mas optei pela Band, e lá estava o Jose Luiz Datena, falando sobre um crime ocorrido no domingo, em que uma adolescente, foi morta pela amiga, ao que parecia um disparo acidental.Mas a entrevista com o delegado, a opinião própria do apresentador, e a repetição continua das imagens e do áudio, me cansaram,e resolvi mudar de canal.  Passei para a Record....Que decepção. Lá estava o apresentador, falando do mesmo caso, e entrevistando a mãe da menina assassinada, como se delegado fosse.

                                                                                                 Mudei de canal novamente, e mais uma decepção....No Sbt, um programa que aparentemente coloca pais contra filhos, ou vice versa,com uma apresentadora de nome Cristina Rocha, que ao ouvir de uma participante do programa, que aquilo era uma baixaria, soltou os ´´cachorros´´ na entrevistada,chamando-a de baixa, de pessoa sem pudor, e outras coisas mais, isto tudo, em tom bastante agressivo.  Aí, não tive outra opção: fui ver a Tv Cultura,.

                                                                                                  A Leda Nagle, apesar de ter um programa com formato já ultrapassado, consegue transmitir credibilidade e informação, nas entrevistas que apresenta. Mesmo porque, as redes com maior audiência, ou seja Sbt, Record,Band e Globo, não apresentam nada de interessante no horário.Na Globo por exemplo, são capítulos de mais uma novela. Infelizmente,somente estas emissoras aparecem com percentuais no ibope, o que leva a crer que o brasileiro não se preocupa com cultura,e sim com desgraças alheias.

O AFO, e Son Salvador, na pagina do Jornal Aqui intitulado Gandula, cita, que ´´tem técnico de futebol,que se diz resignado em ser chamado de Burro,e que há momentos em que se atrelarem o mesmo a uma carroça, ele puxa``. Vou mais além: Penso que a maioria dos brasileiros estão resignados, não só com a carroça, mas com os políticos,os religiosos, os criminosos, e até a Justiça,que carece de credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário