Total de visualizações de página

21 de outubro de 2011

Alvinopolenses...

                                      Li  a mensagem do meu amigo Marcos Martino, a respeito,da politica e realizações em Alvinópolis, principalmente no que tange ao espaço multiuso,qua já existe em quase todas as cidades do Brasil, menos em Alvinópolis. Só pra ter uma idéia, em Bom Jesus do Amparo (3500) habitantes, já existe desde 1990, e eu já visitei o espaço, muito bem cuidado,e destinado a quase todos os eventos da cidade, quer sejam esportivos, culturais ou religiosos.

                                     Pois bem, penso que em Alvinópolis esta faltando politicos, ou eleitores comprometidos com a cidade. Falo isto, porque quando o politico se candidata, promete mundos e fundos, e no fim, deixa a cidade a ver navios...e os eleitores ainda aplaudem o sujeito que não conseguiu fazer nada..Exemplo disto é os eleitores,que querem a volta do Bota Amarela, do Marcinho,do Dico Lavanca, etc, etc, etc.

                                     Não que estes prefeitos foram ruins. Mas prometeram muito mais que cumpriram. Ainda tenho alguns panfletos de candidatos,que entre outras coisas, prometeram ensino superior,e industrialização da cidade, e até hoje,todos aguardam.

                                        O importante, é que tanto os candidatos da situação, quanto os da oposição, e até os disputantes sem nenhum vinculo, divulgassem os seus projetos de administração,e que após eleitos, fossem cobrados, até pelo Ministério Público, por propaganda enganosoa,caso não realizassem as promessas feitas ao público. Enfim, temos uma lei que coibe propaganda enganosa,nos comercios e prestadores de serviços:porque não ser aplicada aos maus politicos ?

                                         Esta mensagem,apesar de citar nomes dos ex-prefeitos,não possui, e não interessa possuir,nenhuma mensagem alusiva a realizações dos prefeitos que passaram e passam por Alvinópolis. Apenas deixar claro para o cidadão Alvinopolense, que promessas de campanha deverão ser registradas em cartório, e cumpridas em sua integra,pois podem, se configurar em falsidade ideológica.. Se alguém deixar de ser eleito,por promessas veiculadas por outro candidato,que não realizar o que foi garantido, poderá inclusive pleitear uma indenização no campo judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário