Total de visualizações de página

1 de fevereiro de 2013

Indignação...

  Havia decidido,que não ia postar mais nada quando ficasse com raiva de alguma coisa ou procedimento.Mas infelizmente, ou felizmente, voltei atrás,e vou compartilhar com meus leitores, a minha ira com o setor público. No governo do prefeito anterior,nunca faltou medicamentos na farmácia da Prefeitura. Lógico, que aqui se pode adquirir medicamentos com preços subsidiados, na Farmácia da Dilma(Governo Federal)e nas farmácias que aderiram ao programa Farmácia Popular, o que não é o caso de algumas cidades do interior.

O Prefeito anterior deixou, segundo a imprensa, um caixa com mais de 180 milhões.A Prefeitura já distribuiu a programação de carnaval, com várias bandas e vários shows,tanto aqui na sede, como nos dois distritos,a um custo de mais de 1 milhão de reais. A Arrecadação municipal, permite otimizar e construir em tempo recorde obras de gosto até duvidoso.Só um anexo construído para abrigar os novos vereadores(passou para 17)custou valores absurdos,e ficou pronto em tempo recorde.

Mas, o que mais estranha, é o Prefeito atual ser médico, o seu vice sempre foi ligado a área de saúde, e na farmácia da prefeitura estar faltando até o Losartana,remédio destinado a hipertensos, e com custo relativamente baixo. Vi com espanto, uma senhora procurar insulina (remédio vital para diabéticos)e a funcionária informar que não tinha, e nem previsão de chegada.Ora, isto é muita falta de consideração com as pessoas,que muitas vezes não têm condições de adquirir o produto.Agora eu pergunto: Para as bandas de carnaval e os shows caros, existe dinheiro? Ainda bem, que aqui quando acionamos o Ministério Público,na pessoa do Promotor, o resultado é imediato.Mandam a Prefeitura disponibilizar o medicamento em 24 horas.

Lógico que não são todos os políticos mal intencionados,e ás vezes culpam até as assessorias, mas deixar de atender uma solicitação de medicamento enquanto se promove uma festa de gosto até duvidoso, com bandas de axé, fica no mínimo a dúvida de qual é realmente o interesse politico ou administrativo do mandatário. A continuar esta pendenga,só nos resta rezar, pois votar realmente só daqui a 04 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário