Total de visualizações de página

9 de abril de 2011

ALVINOPOLIS-UM NOVO TEMPO

Realmente, pelo que tenho acompanhado pelo Alvinews,e pelo próprio site, Um Novo Tempo,a cidade de Alvinópolis,esta se transformando em um polo regional,destinada a atender não somente os Alvinopolenses,como os Saudenses, Sem-peixanos,Riodocenses,Barralonguenses,e até os Santabarbarenses,residentes em Fonseca.
O projeto do prefeito Galo Indio,está incendiando a região,principalmente,no que tange á saude.Prefeitos que estão preocupados apenas em pintar meio-fio,estão preocupados com a ascenção politica do mandatario alvinopolense.Ressalvando ainda,que o projeto do prefeito João Batista,com relação á saúde, é anterior ao da presidente Dilma,principalmente ao atendimento ás mulheres. O centro de referencia da mulher alvinopolense,está em sintonia com o projeto federal da Dilma.Nada mais justo,do que investir em saúde,o grande bem que todo mundo necessita.
Está certo o Galo Indio,em destinar 23% do orçamento para a saude, já que por lei 25%, são destinados á educação.Como já disse, em postagens anteriores,as arrecadações municipais deveriam ser destinadas á educação e saúde,deixando os investimentos por conta do estado e do governo federal,que obrigatoriamente,devem repassar verbas ao municipio.Lógicamente,que sendo o prefeito um administrador pró-ativo,invariavelmente, ele irá buscar os recursos para a sua administração no decorrer de seu mandato.
Pelas fotos postadas,e pelos comentários de Alvinopolenses, posso concluir que a saúde em Alvinópolis vai muito bem,e agora com a reinauguração da Feira dos Produtores,os moradores poderão se alimentar melhor,com menos agrotóxicos,e ainda deixar os recursos circulando na cidade.
Parabéns ao Galo Indio,e fica registrado o desejo,para que os empresários Alvinopolenses possam abraçar também a cidade,buscando sempre o melhor para a mesma.Da minha parte,mesmo de longe procuro ajudar.Só para elucidar a afirmativa, fui ao Hiper comercial Monlevade, passei pela seção de frios,e mesmo sem necessidade,acabei adquirindo empadinhas,e quibes,fabricados aí em Alvinopolis,me parece lá no Novo Cruzeiro,e para quem ainda não conhece, tem o nome sugestivo de ´´SINHÀ´´.
A reportagem em um jornal de Monlevade,também ajudou a divulgar os feitos do Galo Indio.Parabéns á Administração Municipal.
Para efeito informativo,estou com um novo blog, intitulado
www.pingaboa.blogspot.com.br. Dê sua opinião e seja um seguidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário