Total de visualizações de página

15 de maio de 2011

CRITICAS CONSTRUTIVAS...

Vários fatores, marcam uma administração publica.Positivamente ou negativamente,dependendo da necessidade da população. Pelo que leio a respeito, a Administração Galo Indio,vai muito bem no quesito saúde, um item fundamental em qualquer lugar,pois a população requer um bom atendimento tanto na prevenção, quanto na cura de doenças.

Mas, outros itens devem ser olhados com carinho pelo Administrador.Uma boa escola, cursos profissionalizantes, e sobretudo, uma administração transparente. O embelezamento da cidade, ou a sua conservação deve merecer atenção especial do administrador.Afinal o seu salário é pago pelos moradores da cidade.

Preocupa-me, o fato de o Galo Indio, não estar buscando novas oportunidades de emprego para a população Alvinopolense.A industrialização, gera mais recursos para a prefeitura, e empregos para os cidadãos,que aumentam o seu poder de compra,e passam,a colaborar, direta ou indiretamente com os cofres publicos.

Quanto ao embelezamento da cidade, é lastimavel a situação da Avenida Antonio Carlos, principal cartão postal da cidade. Penso que o custo de um recapeamento asfaltico, não vai criar divida impagavel para a cidade, e sinceramente,vai melhorar em muito os indices de aprovação da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário