Total de visualizações de página

21 de agosto de 2011

Festival

A idéia de realizar o festival,nas dependencias do Industrial Sport Clube,é muito boa,principalmente porque premia aos admiradores do evento,com local fechado,maior acústica,e separa os festeiros,dos amantes da boa musica. Parabéns ao Marcos Martino,por essa brilhante idéia.

Se houver shows,principalmente de bom nivel,os mesmos deverão ser realizados na praça.Ninguém imagina Milton Nascimento,ou outras expressões da MPB, cantando ´´de graça´´,em um ambiente pequeno,como é o ISC.No minimo o tumulto vai estragar a festa.

Bom,mas se o show for na praça, ainda os organizadores terão um grande problema :convencer a uma suposta moradora da praça,a se mudar para um sitio,ou qualquer roça mesmo, durante o evento.È a mesma coisa,que se montar um boteco, e não gostar de bêbado.


Mas,apesar dos esforços do Marcos Martino,ainda fica a pergunta: Porque todos gostam de ganhar dinheiro,sem nenhum investimento?O comercio da praça,poderia e deveria contribuir com os eventos,pois se mudarem os locais dos eventos, a praça vai ficar ás moscas.Penso,que os comerciantes da cidade,deveriam investir mais nos eventos,principalmente os que mais se beneficiam das festas.


Recado- O Erasmo la de Caratinga,precisa falar com o Neguinho.Ele não possui o telefone dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário