Total de visualizações de página

3 de julho de 2010

Dunga,Soneca, zangados,e branca de neve.

Incrivel.Mas para nós ,sonhadores,o conto de fadas acabou. Estavamos aguardando um final mais feliz para esta estória infantil.Não deu...
Incrivel também imaginar,que temos sonhos,que apesar de se tornarem pesadelos em curtos espaços de tempo,acabam durando mais que o normal,principalmente,em casos politicos,onde temos de tolerar o eleito,por no minimo,um prazo de 04 anos.
Escandalos,mau uso do dinheiro público,perseguições politicas,e mais uma gama de problemas, fazem parte do curriculum,de certos politicos,que apesar de serem apontados como irresponsáveis,permanecem nos cargos,por mera tolerancia do poder judiciario e legislativo.
Sempre teremos a Branca de Neve e os Sete Anões,ou o Ali Babá e os 40 ladrões,ou quem sabe, outras sagas interessantes,até quem sabe, como o Lobo Mau,e Chapeuzinho Vermelho.Resta apenas a nós pobres mortais,descobrir quem esta do nosso lado. Lobo mau ou Chapeuzinho vermelho.
Quando se tem,um lado forte,outro fraco,fica até mais fácil,descobrir que é o vilão,e que esta esperando ou levando vantagens. Mas quando a briga é de cachorro grande,até para imaginar quem esta ganhando ,quem esta perdendo,ou no previsivel, empate. Em João Monlevade,o debate entre a imprensa local (Jornais Bom Dia e A Noticia),deixam de informar e passam a se digladiar através de suas colunas. Ora, o leitor e o eleitor,que nada teem a ver com o caso,permanece sem conhecimentos,uma vez que os ideais são eliminados através das brigas politicas.
A imprensa,quer seja falada, escrita ou divulgada por profissionais credenciados tende a informar a população,corretamente os seus direitos,sem a necessidade de marketeiros irresponsaveis.
Vamos acreditar,que as mudanças propostas pelos orgãos de imprensa, monlevades

Nenhum comentário:

Postar um comentário