Total de visualizações de página

28 de agosto de 2011

Alvinópolis.....

Chegou em Alvinópolis, uma revenda da Vivo celulares...Agora você vai fazer ligações para toda a area rural, por R$....
Chegou em Alvinópolis a nova marca de salgados ´´Sinha´´´, e vc poderá adquirir todos os produtos por telefone ou pessoalmente.....

Chegou em Alvinópolis Lojas Dular. A empresa de Itabira, que já possui filiais em Guanhães,Monlevade, Sta Barbara e Barão de Cocais, e mais 05 lojas em Itabira,chega, segundo a propaganda, em uma das mais prósperas cidade da região.

Pena, que, quem menos acredita na cidade, são os Alvinópolenses.Passei pela cidade recentemente, e o que se houve dos Alvinopolenses é que a cidade está estagnada.Não cresce, como as demais da região, não incentiva o crescimento,e quem deveria começar o incentivo,politicamente não se interessam por ele,

Ou seja, vivemos em um marasmo politico.Quando o prefeito quer crescer a cidade, o Legislativo proibe,com medo de perder as próximas eleições...Quando o Legislativo consegue algum projeto interessante, é a vez do executivo bloquear o projeto. Exibem fotos de ex- prefeitos, públicados em jornais da região, como se fossem troféus, aliados á maldade politica atual, isto, como se o ex, nunca fizesse nada pela cidade.

Eu, particularmente, acredito que todos os prefeitos que passaram por Alvinópolis de alguma forma contribuiram com a cidade.Não vou citar nomes, mas existiram também, os que nada acrescentaram.

Ninguém possui estrela...mas compete a nós eleitores,providenciar uma substituição de mandatarios,com base em seus experimentos anteriores. E ai, eu digo, não basta ser ex prefeito de Dom Silverio,Barra Longa, Rio Piracicaba,Rio Doce, e adjacencias. O candidato, não deverá ser um pagador de contas da administração anterior,muito menos, assumir compromissos com os empresários locais,para efetuar os pagamentos, de campanha após ser eleito.

Queremos, e podemos ter um executivo e legislativo,sem vinculos com a corrupção,transformando todos os recursos disponiveis em obras e realizações para a populaçao de Alvinópolis. Este é o objetivo e sonho de toda a população Alvinopolense,que aguarda a implantação de novas empresas, a manutenção das atuais,e o incentivo incondicional aos novos empreendedores. Podemos inclusive criar em Alvinópolis , uma incubadora de empresas.

Para quem não sabe,uma incubadora de empresas,conta com o apoio da Prefeitura Municipal, com relação ao espaço fisico,conta com o apóio de uma Faculdade, ou Universidade, local ou regional, nas pesquisas e projetos, e financiamentos do Bndes.Normalmente, estas empresas prosperam,e ficam independentes antes do prazo final, contratado com o poder público,que chega até a 05 anos.

Estou torcendo, para que o Legislativo, e também o exexecutivo de Alvinópolis,abracem esta ideia, e passem a administrar a cidade em conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário