Total de visualizações de página

3 de setembro de 2011

praça do cimentão


As mudanças acontecem a todo instante.Se hoje queremos uma coisa,daqui a pouco já desistimos, e buscamos outras.Isto, em qualquer situação. Quem nunca reformou uma casa,e pouco tempo depois,não sentiu necessidade de fazer algumas alterações ? Este sentimento é que nos mantem vivos,e buscando a cada dia novas alterações, em nossos projetos.

A praça São Sebastião,também foi reformada,atendendo projetos da época,como tantas outras, em diferentes cidades.Só que, com os novos princípios, de preservação do verde,manutenção de reservas ecológicas,tornou-se fundamental a plantação de árvores,onde inexiste o verde.

Discordo em parte do comentário do amigo Marcos Martino,a respeito da praça do cimentão,quando ele afirma,que teremos de conviver com a mesma,por longos e tenebrosos invernos.Penso, que com um pouco de boa vontade,e uma campanha de ajuda financeira, principalmente entre os comerciantes da praça,podemos arborizar a mesma,colocando alguns bancos com publicidade,sem onerar o executivo municipal. Basta criar, e apresentar o projeto,sem muitas alterações,que além de reduzir custos,vai facilitar a aprovação pelo executivo.

Creio em um velho ditado, que diz ´´Quem não quer,manda, quem quer, faz.´´Talvez seja mais fácil arrumar a praça são sebastião, que ficar todo dia escrevendo abobrinhas bo mural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário