Total de visualizações de página

26 de outubro de 2012

Politicos







Penso que os eleitores de Alvinópolis,estão pensando a mesma coisa que a charge acima...Quem perdeu, segundo comentários no Alvinews, já abandonou a cidade, não vai mais cumprir com os compromissos assumidos, já parou as obras, e está se preparando para arrumar a casa, deixando seus eleitores aliviados, mesmo porque candidato que perde a eleição passa a não ter nenhuma obrigação com o eleitorado,nem tão pouco com a cidade. Mesmo porque, as promessas só virão daqui a 04 anos, quando a memória do povo, já estiver ocupada com as mazelas do outro prefeito. Ai sim, aparece de novo o Salvador da Pátria, o Sangue Novo, etc, etc.

O candidato eleito, por sua vez, já começa um mandato sendo questionado por obras, e vai passar por dificuldades, pois terá que cumprir o orçamento elaborado pelo prefeito anterior.Deixará para os anos seguintes, os seus ideais, e se não conseguir formar um bom secretariado, vai deixar seus eleitores com a imensa preocupação, de terem perdido o voto.

Na verdade,o politico administrador, deveria permanecer administrando até o ultimo dia do mandato, pois para isto foi eleito, mas parece que a revolta por ter perdido a eleição ou reeleição,o faz virar ontra o povo.
Pelos reclames no site, provavelmente Alvinópolis, não deverá ter a tradicional festa de passagem de ano, pois o futuro prefeito só começa a partir do dia primeiro de janeiro, e o atual, já está entregando o cargo antes do vencimento. O Festival da Canção, que o diga.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário