Total de visualizações de página

22 de agosto de 2010

MEDO DE MUDANÇAS.....

Temos muito medo de mudanças.Mudanças em nosso jeito de viver,do nosso convivio diário,das cidades que nascemos,ou que adotamos para viver,dos bairros,dos amigos que conquistamos,e até dos politicos que elegemos,e temos medo de substitui-los. Mudança de emprego,de chefes,de departamentos,causam arrepios. O Medo da mudança está presente no nosso dia a dia.O desconhecido, normalmente causa pavor.
Mas, se temos de mudar,podemos nos apegar ao passado, e através das pessoas de nossa confiança, ou que aprendemos a confiar,mudar,confiando nas indicações feitas por pessoas de nossa confiança. Dificil,confiar em politicos,mas pelo passado recente o Lula, nos inspira muito mais confiança,que o FHC. Sendo o Serra, cria do FHC, mesmo não utilizando as imagens do seu padrinho,o indice de rejeição fica muito alto,e a chance de eleição,torna-se muito dificil para o candidado do partido do FHC.
A Aprovação da DILMA,para presidente da Republica,esta intimamente marcada por dois fatores,a rejeição ao Serra e a seus pares,e o apoio incondicional ao Lula,que possui um dos maiores indices de popularidade governamentais deste país. Não acredito,que o Aécio,se fosse candidado,ganharia fácil da candidata do Lula. O repasse de votos para a candidata Dilma,será de grande valia para a mesma se eleger,mas o indice de rejeição ao Serra,irá consolidar a sua vitória.
Não penso, que a Dilma será a solução para o Brasil.Acredito muito mais no ex-presidenciavel Aécio,pelo seu trabalho realizado,e pelo seu jeito de fazer politica, porém se a candidata for eleita, e não esquecer as bases,ou seja o seu padrinho Lula, poderá fazer um ótimo governo, e até pensar em seu sucessor. O medo das mudanças vai sem dúvida eleger a Dilma,como Presidente da Republica do Brasil, ao invés de buscar outras alternativas,tais como O Plinio e outros candidatos.
Enfim, para nós, grandes comodistas que somos,e que aceitamos qualquer discurso politico, como sendo a verdade absoluta,principalmente,na esfera Municipal,onde votamos pelos pedidos feitos pelos vereadores,e prefeito municipal,não nos resta outra alternativa, a não ser esperar que o candidato apoiado em nivel municipal,seja de fato, a solução para a nossa cidade, bairro, etc.
Se, algum dia, ou quem sabe, atraves de nossas gerações, alguém passar a avaliar o candidato pelo seu perfil de administrador,e esquecer o lado somente politico,talvez possamos perder o medo das mudanças,e passar a acreditar no Administrador, ao invés do politico,que sempre temos medo de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário