Total de visualizações de página

16 de outubro de 2010

PRESIDENCIAVEIS...II

A CULTURA DO POVO BRASILEIRO,AINDA ANDA AQUEM DOS PADRÕES DESEJAVEIS. NÃO SOU PARTIDÁRIO DE SERRA,NEM DA DILMA,MAS JÁ DECIDI,SERRA ESTA FORA DOS MEUS PADRÕES.QUANTO Á DILMA, VOU AGUARDAR ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO,PARA DECIDIR PELO 13,OU PELO 99.
NÃO SOU CONTRA NENHUM CANDIDATO.JÁ TENHO A MINHA POSIÇÃO;PORÉM, UMA DAS COISAS QUE MAIS ME IRRITA,É O CIDADÃO APOIAR O SERRA OU A DILMA,PORQUE O SEU ADVERSÁRIO,NO SEU JULGAMENTO, É PIOR.
ORA BOLAS,SE O JULGAMENTO É O QUANTO PIOR, MELHOR NÃO VOTAR EM NINGUEM.VOTAR APENAS PORQUE O ´´OUTRO``,É PIOR,NÃO VAI AJUDAR EM NADA.ALIÁS, VAI AJUDAR A VOTAR EM UM CANDIDATO SEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO,MESMO PORQUE ESTA SENDO COMPARADO COMO O MENOS PIOR.
PELO LADO, DO MENOS PIOR, TEMOS A DILMA COM A ERENICE E O SERRA, COM O PAULO PRETO.QUEM É O MAIS MENTIROSO?.PENSO QUE TANTO O VOTO NO 13,QUANTO NO 45,VAI REMETER OS ASSESSORES ÁS CUECAS CHEIAS DE DOLARES,E COM TOTAL DESCONHECIMENTO DOS ADMINISTRADORES.NA ATUAL CONJUNTURA,TEREMOS DE AVALIAR OS ASSESSORES,POIS ESTES SERÃO OS RESPONSAVEIS PELA BOA OU MÁ ADMINISTRAÇÃO.
SE AVALIARMOS PELA SEQUENCIA DE ADMINISTRAÇÕES, A DILMA LEVA VANTAGEM, POIS A ADMINISTRAÇÃO FHC X LULA,GARANTE AO MANDATÁRIO ATUAL UMA GRANDE VANTAGEM,QUER SEJA NO AMBITO DE CRESCIMENTO SUSTENTAVEL,QUER SEJA NA ESTABILIDADE DA ECONOMIA,COM O GRANDE AUMENTO NAS EXPORTAÇÕES.ACREDITO,QUE O AÉCIO NEVES, PELO SEU ESPIRITO EMPREENDEDOR,LEVARIA GRANDE VANTAGEM QUANTO AOS DOIS CANDIDATOS ATUAIS, MAS AS FORÇAS POLITIQUEIRAS NÃO PERMITIRAM QUE UM LIDER ASSUMISSE O COMANDO DO PAÍS.
RESTA AO POBRE ELEITOR, A RESPONSABILIDADE OBRIGATÓRIA,DE DEFINIR QUAL DOS DOIS É MENOS PIOR,E POR CONSEGUINTE ELEGER QUEM VAI CRIAR MAIS LEIS ANTIPÁTICAS AOS CIDADÃOS,COMO AUMENTO DE IMPOSTOS, AUMENTO NA IDADE PARA APOSENTADORIA,SEM LEVAR EM CONTA O AUMENTO DO CUSTO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA QUE CRESCE A CADA ANO.ALGUMA COISA AO CONTRÁRIO DISTO, É UTOPIA,É MERA PROPAGANDA ELEITOREIRA.
PARA QUEM ACREDITA EM ORAÇÕES,É MELHOR COMEÇAR A REZAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário