Total de visualizações de página

5 de junho de 2014

Onde Estão os Alvinopolenses ?


Várias pessoas criticam os vários prefeitos que exerceram os cargos eletivos na cidade nos últimos 30 anos.Lógico que prefeitos como Dr Mario França, Nilo Gomes Vieira e  o Sr Marinho Cota, ainda não foram superados ou batidos pelos últimos prefeitos eleitos Todos que ocuparam cargos no executivo,realizaram algumas obras,acho que com excessão do Vicente Rocha e do Famoso Amigão. Posso até ter problemas de amnésia, mas se alguém me informar realizações destes dois prefeitos citados, peço que por favor me informe.

Quanto aos demais.com diferenças entre estilos ,cada um realizou mais ou menos  uma grande obra,que virou  uma bandeira  de obra eleitoreira.A reforma do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em que pese o anúncio politico de melhoras da saúde Alvinopolense, foi executado pelo poder público para uma entidade filantrópica, que é a Sociedade São Vicente de Paula. Em nenhum momento uma Prefeitura poderia investir em alguma obra que não  seja de sua propriedade.

Mas no Brasil,tanto o Governo Federal, como os Estaduais investem em Projetos particulares,e ainda pagam os prejuizos do investimento realizado, como aliás é o caso do Mineirão, acredito que o ex-Prefeito de Alvinópolis tenha respaldos suficientes com relação ao investimento realizado.Aliás, ao que parece foi a única grande obra do Prefeito anterior.

O Prefeito atual possui um estoque grande de realizações,como criação de distritos industriais,e outras realizações pacificamente esquecidas pelos adversários,mas que ajudaram em muito no crescimento da cidade.Lógicamente,que estão  longe das realidades de outras cidades, como São Gonçalo do Rio Abaixo,que está oferecendo tanto o terreno, como Galpões prontos, para empresas que se instalarem na cidade, e permanecerem por no minimo 30 anos,empregando pessoas da cidade..Mas as críticas,muitas vezes destrutivas,que visam tão somente denegrir a imagem  do  mandatário anterior, ou do atual,acabam  por fazer esquecer as grandes realizações,ou até os projetos e inicio de obras, que ficaram sem as realizações.

Para finalizar este comentário, apenas gostaria de  perguntar, onde estão os Alvinopolenses de coração, que ao invés de torcer por facções politicas possam torcer por uma cidade mais humana e menos politica, ajudando os executivos a realizarem grandes obras, e ``COBRAREM`` dos novos eleitos a sequencia das obras iniciadas pelo mandatário anterior. Só assim vamos contribuir  para o crescimento desta cidade que nunca vai sair dos nossos corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário