Total de visualizações de página

19 de junho de 2014

Terra, Poeira, Barro....

Pela quantidade de reclamações postadas no site Alvinews, solicitando ao Prefeito a lavagem de ruas,posso deduzir que ou Alvinópolis está em franco desenvolvimento,com várias construções,ou as casas velhas estão caindo e transformando-se em lotes,cujos terrenos estão poluindo a cidade,quando ocorrem chuvas, ou mesmo quando alguém faz a lavagem de seu passeio,e a água barrenta desce pelas ruas.
Pode também, estar acontecendo de o asfalto e os calçamentos estarem se soltando, e transformando-se em poeira e consequentemente em barro.Isto é pior, mesmo porque já faz algum tempo que nenhuma administração municipal da cidade, se preocupa com os buracos e com a manutenção do piso rodoviário da cidade. Prefeitos que conservam estradas rurais,prefeitos que investem em Hospital da Sociedade São Vicente de Paula, mas que investem na cidade,estamos carentes.
A população tem razão em cobrar do administrador atual,uma vez, que não há justificativa alguma, em informar que a administração anterior não fez nada.Ora, quem tem de fazer é a atual administração que foi eleita para isto.Caso contrário, não precisariamos de eleger Prefeitos e Vereadores.Bastaria que a cidade votasse um conselho representante dos Bairros para em conjunto com um administrador eleito realizasse as obras necessárias.Continuo achando um absurdo vereadores terem salários para não fazerem nada.
Mas, contudo acho que os eleitores de Alvinópolis, deveriam abandonar a polaridade e investir em novos nomes, com propostas diferenciadas,para que novas idéias e novos projetos possam fazer parte do cotidiano da cidade. A Turma do Dico Lavanca e a Turma do Milton, já esgotaram os seus projetos para a cidade
Se continuarmos  a apoiar as mesmas pessoas, os mesmos politicos,os mesmos vereadores,vamos correr o risco de termos uma cidade dedicada a apenas idosos, que não gostam de barulho, de festas,de novas empresas na cidade, de faculdades,de escolas técnicas,de uma boa rodoviária,de uma boa estrutura, como um posto do INSS, um posto da Receita Federal, do Ima,e tantas outras coisas que só trazem beneficios pra a cidade.
Mas, convenhamos, ás vezes um caminhão pipa, lavando a rua D.Naná e a porta de alguns comerciantes na baixada vão resolver o problema, e assim continuamos como `d'antes,no quartel de Abrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário