Total de visualizações de página

10 de julho de 2014

Cidade da Chita

Mês de Julho, será  sem sombra de dúvidas a melhor performance para a cidade de Alvinópolis.Me desculpem, pelo entusiasmo. mas como sou nativo, a emoção aflora, quando comento sobre a cidade.
Lógicamente que o mês de julho sempre foi marcado por grandes eventos na cidade, como o aniversário do AFC que era marcante pelos grandes bailes,e outros grandes eventos como o festival que sempre acontecia neste mês de julho.. Agora temos um evento a mais, que denomina-se Semana Cultural,e que assume todas as realizações programadas pelo mês das férias.

Ora, ao invés da Semana Cultural, que este ano,por problemas inclusive da Copa do Mundo,tivemos de fazer alterações,podemos alterar para um mês cultural, com os eventos Feito em casa, Festa da Chita,Festival da Canção, Baile do Afc, e alguma exposição dos artesãos da cidade neste periodo,shows com amigos da terra, criação do festival de inverno, com palestras, cursos e outras coisas mais.

Gente, sinceramente, o,que está faltando em Alvinópolis, talvez seja uma programação de eventos, a partir do principio do,ano, evitando surpresas desagradavéis ou  até problemas com contratações de shows,pois no último momento você não poderá contratar os shows de interesse, e a custos com preços acessiveis.
Penso,que Alvinópolis os administradores, deveriam se antecipar aos eventos,que facilitariam em muito, as programações e aos custos dos eventos da cidade.

Só para concluir: não estava na minha programação,mas como no Brasil  tudo é feito para  depois do evento,e nunca antes, para a prevenção dos eventos,descobri que adolescentes acabaram de provocar um grave acidente em São Paulo,com a morte de um reportér de uma Tv argentina em São Paulo.Outra coisa importante é não mencionar em reportagens os nomes e fotos dos vagabundos que cometem  assaltos,crimes de homicidio e outras coisas mais.Porque não mostrar o rosto e os nomes dos vagabundos?^}
Será que apenas os honestos deverão aparecer nas reportagens policiais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário