Total de visualizações de página

17 de novembro de 2009

CIRCUITO DO OURO

Uma das coisas mais interessantes da vida,é participar,discutir,colocar sua opinião,estar presente, tanto no seu recinto familiar,quanto no seu recinto de trabalho,na comunidade,etc.
A realização pessoal ultrapassa todo tipo de angústia,de sofrimento,e de falta de confiança em si mesmo.
Este tipo de realização acontece com todo mundo, ou melhor com todo ser humano.Realizar um sonho, um ideal,participar junto da comunidade,de eventos que visam enriquecer a cultura local,a divulgação de eventos,projetos,e de arquiteturas já construidas que carecem de divulgação.
Falando em divulgação, este é o tema utilizado tanto por quem quer falar do que fez,como de quem quer falar que seu concorrente nao fez.
As propagandas televisivas,radiofonicas,impressas,traduzem o momento que vivemos,Apagão,Psdb,PMDB,PT, Serra, Aécio,e outros que buscam convencer a opinião pública sobre projetos,realizações,e até falta de realizações dos governos e autoridades que estão ocupando o poder.
Voltando ao tema divulgação, a Gasmig está divulgando os nomes das cidades que recebem os tubos do Gasoduto,que interligam Belo Oriente a Bhte, e ALVINÓPOLIS, aparece em todos os canais de TV de Minas Gerais,como sendo uma das cidades beneficiadas com este projeto.
Uma das idéias,que poderia com certeza ser abraçada pelo prefeito municipal de Alvinópolis, Sr Galo Indio,Utilizando sem dúvida as divulgações já existentes, e em conjunto com o Governo do
Estado (Aécio Neves),José Santana(Dep Federal),e outros politicos ligados aos partidos politicos de coalizão do Prefeito,é a interligação ásfaltica entre Catas Altas e Alvinópolis.
Sem dúvida Alvinópolis seria o elo de ligação da Zona da Mata(Ponte Nova)Vale do Aço( J,Monlevade) até o circuito do ouro( Mariana/Ouro Preto).
Catas Altas,com seu grande acervo turistico, Fonseca,com suas grutas,e outros atrativos turisticos,sem deixar de falar em Cata Preta(fazenda) e o Conjunto arquitetonico que compoe a Matriz,Câmara Municipal,e outras construções antigas da Rua de Cima(Marcos Martino).
Sem dúvida, uma das grandes arrecadações de impostos vem do turismo.
Integrar a cidade de Alvinópolis neste circuito do Ouro,com certeza, trará recursos substanciais á cidade, ao comércio local, e consequentemente a Administração Municipal.
Com certeza, neste projeto o Prefeito Galo Indio, está com a faca e o queijo na mão. Poderá marcar para sempre a sua passagem pela Administração pública da cidade,e consolidar o seu amor pela sua cidade natal.
A nós eleitores, e admiradores,resta sugestões,que poderão ser traduzidas em realizações politicas,em beneficio do povo e também de administradores,que certamente buscarão outros cargos politicos,após consolidarem uma boa administração de âmbito regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário