Total de visualizações de página

10 de novembro de 2010

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

SEGUNDO ALGUMAS PESSOAS,´´A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS´´. SE O POVO ELOGIA,É PORQUE ALGUMAS COISAS, PRINCIPALMENTE AS ESSENCIAIS, VÃO BEM.QUANDO O MAIOR NIVEL, É DE CRITICAS, AS COISAS,SEGURAMENTE NÃO ESTÃO BEM. INFELIZMENTE, OS POLITICOS NÃO PENSAM DESTA FORMA, E CONTINUAM INVESTINDO EM PATRIMONIO PROPRIO, E DE CORRELEGIONÁRIOS, COM O DINHEIRO PÚBLICO, SEM SE IMPORTAR COM A POPULAÇÃO.

UM DOS VEICULOS DE MAIOR CRÉDIBILIDADE JUNTO AO PÚBLICO, SEM DÚVIDA, É A IMPRENSA ESCRITA. A IMPRENSA FALADA, MUITAS VEZES CONSEGUE DISTORCER,ÁQUILO QUE FOI FALADO,E CRIA CERTA DESCONFIANÇA DO OUVINTE, OU TELESPECTADOR. POR OUTRO LADO, O QUE ESTÁ ESCRITO, NÃO MUDA. OS POLITICOS, CERTAMENTE NÃO GOSTAM DO QUE É ESCRITO.

TEMOS ATUALMENTE, UMA SAFRA DE PREFEITOS ELEITOS,QUE NÃO CONSEGUEM ALEGRAR NEM MESMO OS SEUS ELEITORES.EM JOÃO MONLEVADE, UM PARENTE PRÓXIMO DO PREFEITO,ME CONFIDENCIOU,QUE SE NÃO HOUVER MUDANÇAS,NA PRÓXIMA ELEIÇÃO NEM MESMO O VARREDOR DE RUA INDICADO PELO MANDÁTARIO MUNICIPAL,IRÁ CONSEGUIR VAGA. PELO QUE ACOMPANHO, PELOS COMENTÁRIOS NO ALVINEWS, PERCEBO QUE A ADMINISTRAÇÃO ALVINOPOLENSE,NÃO ESTÁ AGRADANDO AOS ELEITORES,E LÓGICAMENTE CONTRARIANDO MUITO MAIS OS ADVERSÁRIOS.

PENSO,QUE OS ADMINISTRADORES NÃO VÃO CONSEGUIR AGRADAR A TODA POPULAÇÃO,MAS AO INVÉS DE ADMINISTRAR COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O UMBIGO,DEVERIAM SIM,BUSCAR SE POSSIVEL, UM ORÇAMENTO PARTICIPATIVO,ONDE COM CERTEZA NÃO TERIAM OBRAS DESTINADAS SOMENTE AOS INTERESSES PESSOAIS.EM MONLEVADE, NÃO TERIAM CONSTRUIDO A LINHA AZUL, E EM ALVINÓPOLIS A PRIORIDADE SERIA A PRAÇA SÃO SEBASTIÃO,E TAMBÉM O TÉRMINO DAS OBRAS INACABADAS DAS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES.

OUVIR OS ELEITORES, QUER SEJAM PRÓS OU CONTRAS,DEVERIA SER O PRINCIPAL OBJETIVO DO EXECUTIVO MUNICIPAL,ESTADUAL E FEDERAL, DE QUALQUER PARTIDO POLITICO.O VOTO, É QUE DETERMINA QUEM SERÁ O GOVERNANTE,E ESTE SOMENTE FARÁ A SUA ADMINISTRAÇÃO COM O DINHEIRO DO ELEITOR,QUE LÁ O COLOCOU. PORTANTO, OS OCUPANTES DE CARGOS PÚBLICOS,DEVERIAM GOVERNAR PARA OS SEUS ELEITORES, E NUNCA PARA OS SEUS PARENTES E AMIGOS, POIS, ESTES SOZINHOS NÃO CONSEGUIRIAM ELEGER O PARENTE FAMOSO.

VAMOS PENSAR... ELEITORES E ADMINISTRADORES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário