Total de visualizações de página

26 de junho de 2011

Festchita

De muito bom gosto a realização deste evento,que cresce a cada ano, em importancia turistica para a cidade. Por ser apenas o 3º evento, sua estrutura,já demonstrou o grau de profissionalismo dos seus idealizadores,e de todo pessoal responsavel pela sua realização.

O palco muito bem montado,as tendas protegendo os visitantes e admiradores, os banheiros quimicos, a policia em ronda constante,para inibir os maus elementos e trazer segurança aos turistas e participantes do evento. Gostei muito da locução,que não comprometeu o evento, com aquelas velhas frases de ``puxa sacos´´,principalmente da administração municipal. Mas, acredito que faltou participação do comercio local, uma vez,que segundo os locutores, o patrocionio foi exclusivo da Fabril e da Prefeitura Municipal.

Enfim, rever também os velhos amigos e colegas, que estavam prestigiando o evento,e além de tudo, comprar,comprar,e comprar, quer seja nas barracas,ou nos bares Djan, Nick´s, Dolfo,etc.Bastante colchas,que ano passado eram do atelier do Souza, e este ano passou a ser de Guarapari-ES,mas da mesma proprietária Alice.Acredito,que a tendencia é aumentar a cada ano, o número de barracas, com artesanato e produtos de chita.

Algumas modificações,principalmente dos proprietários dos bares, deveriam ser tomadas,sendo uma delas,o credenciamento para recebimento de Cartões de Crédito.Nem o Djan, nem o nICK´S,estão credenciados.Outro problema sério,é o estacionamento.Alguem deveria repensar o problema. No mais, falta criar agora o ´´Festxampu´´ agregando mais um evento ao calendário Alvinopolense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário