Total de visualizações de página

18 de julho de 2012

Povo marcado...Povo Feliz...

                                    Parodiando Zé Ramalho,resolvi dar o titulo desta mensagem ao que entendo como politica,politicos e eleitores, aliás, esta é a mensagen da música e de seu compositor.
                                     Uma mensagem publicada no mural de recados do Alvinews,por uma pessoa intitulada ``puxa-saco``,esclarece muito bem a situação de Alvinópolis.Ao que parece, não há vontade politica para que a cidade cresça,e também não há vontade,de algumas pessoas,que vivem comparando as realizações dos governantes na cidade, com o que é feito em Dom Silvério, Barra Longa,Sem Peixe, Rio Doce,etc, etc, etc.

                                      Ora, uma cidade que possui industrias, uma população superior ás demais cidades vizinhas, não pode se contentar em ter apenas o que uma cidade de 5000 habitantes tem.Temos que comparar Alvinopolis, com Nova Era,Barão de Cocais,Santa Barbara, e buscar recursos para que tenhamos o conforto oferecido aos habitantes, de cidades como Viçosa, Ponte Nova,João Monlevade,etc.

                                       Como disse o puxa-saco, qualquer coisinha realizada na cidade por um governante, vira obra de alto vulto, e por isso Alvinopolis precisa melhorar muito, para ficar ruim.Temos a obrigação de pensar grande, temos a obrigação de questionar, por exemplo sobre o decrescimo da população, objeto de um comentário do Marcos Martino. Porque algumas cidades conseguem aumentar a sua população, sem sanzonalidade,e Alvinopolis não?

                                        Visitei Claudio Manoel (boa vista),semana passada, não vi nenhum carro na rua,nem gente na rua,nem barzinho aberto....era uma paz de dar inveja a muitos Alvinopolenses que sonham em não ter festas,eventos, ou crescimento da cidade perto de suas casas.Esse pensamento deve ser também de alguns politicos,que passam apenas a administrar o NADA, e ainda recebem por isso.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário