Total de visualizações de página

6 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012


                                                                                                                                                                             
Todas as cidades estão congestionadas de candidatos.Pelo número de veiculos ostentando publicidade eleitoral, até parece que temos mais candidatos do que eleitores. Bom, isto faz parte da democracia.Todos têm o direito de almejar um cargo politico.Quem realmente tem de fiscalizar, somos nós, eleitores.

                        Não podemos nos iludir com promessas sem fundamento.Lembro, que ainda morava em Alvinópolis,quando um candidato prometeu a conquista de uma Faculdade para a cidade.Os anos se passaram,cidades menores já conseguiram até mais de uma instituição de ensino superior,e a promessa, não mereceu análise nenhuma do poder público municipal, dos que se sucederam.

                           Talvez seja por isso,que a cultura em Alvinópolis não é valorizada.Pessoas que estudam, possuem muito mais chances de enxergar o futuro,de valorizar as coisas boas,tais como o Festival da Canção,o carnaval de marchinhas,as retretas na praça,etc. Um passeio pelo passado Alvinopolense, sem nenhuma dúvida,descobrirá muita coisa boa. Mas, sem cultura passamos a esquecer o nosso rico acervo,e investimos na modernidade  que não acrescenta nada.

                            Por isso o apelo: Quem realmente gosta da cidade,tem de escolher um candidato comprometido com a educação e cultura, e não com a sua reeleição daqui a 04 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário