Total de visualizações de página

2 de novembro de 2012

Saudades....

O padre Marcelo Rossi,por onde passa, deixa o seu recado.Nesta data, 02 de novembro, devemos ter saudades, tristeza não. È fácil entender, praticar, não.
Para quem deixou de conviver com pessoas que estavam, e estão no coração,todos os dias, são dias de
lembranças, saudades, e uma dorzinha lá no fundo, que não quer passar. Tantas pessoas, parentes, amigos e amigas,que atravessaram esta porta, para nunca mais voltar,em forma de ser humano.

Das pessoas que atravessaram esta porta, Sr Zé de Tote, Dª Naná, Marieta,minha tia Zita, meu pai Zico, e mais recentemente, minha irmãnzinha Neiva. Lá em Claudio Manoel, minhas tias, tio e primo, que já estão junto de Deus. Como hoje é o dia dedicado a todos que se foram,a gente também relembra com saudades,os amigos, vizinhos,e mesmo áquelas pessoas que apesar de pouca convivencia,sempre marcaram presença na comunidade. E è este o motivo destas palavras,que vaõ servir de conforto para mim, hoje um pouco saudosista.

Que Deus, em sua infinita bondade,acompanhe todos que partiram, e nos dê conforto para seguirmos o nosso caminho de peregrinação aqui na terra, até o dia do nosso encontro com ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário