Total de visualizações de página

21 de novembro de 2012

Saudades....

                              Penso que alguém em Alvinópolis conheceu Neivinha, Neiva Gomes, ou pelo seu nome completo-Maria das Neves Gomes. Filha de Zico, irmã de Cor-Jesus (do buteco), e minha querida irmã.
Hoje, completa-se um ano de sua partida da terra,para junto do Pai Celestial. Tinha vários projetos, mas não superou ao vício do tabagismo e alcolico, e portanto teve a sua vida abreviada aqui na terra.

                             Mas,independentemente dos vicios, era uma pessoa feliz, amiga de todo mundo, menos amiga de si mesma. Infelizmente ás pessoas que não conseguem gostar delas mesmo, estão fadadas ao fracasso total.Inexiste terapia,e (conserto), como os antigos diziam, que conserte alguém, que não quer mudar de vida. Ainda na minha infancia, lembro de um senhor pelo nome de Guilherme,que andava de terno (na maioria das vezes -marrom), e segundo informações, tinha uma paixão mal resolvida, por isso fumava e bebia diuturnamente,visando amenizar sua dor, que aconteceu somente após sua morte.

                             Várias outras pessoas, foram acometidas deste mal, Sr. Pedro Paulo, SÔ Lobo, Meu Tio (torto) marido de Nazinha, que morava em Volta Redonda(RJ),e que conseguia acender um cigarro no outro que estava acabando,e por aí afora vão pessoas se suicidando diariamente.

                             Mas, o fato de as pessoas atentarem contra a própria vida,nunca vão amenizar as saudades que deixaram no coração das pessoas.Somente pessoas que perderam entes queridos, sabem o que uma saudade representa. A dor da separação ´´para nunca mais´´, é muito grande, e mesmo acreditando em uma ´´ressureição´´, o alívio é por demais pequeno, frente à perda  da pessoa querida.

                             Peço a todos que leram esta mensagem,fazerem uma oração,ao seu estilo, na sua crença, em homenagem a esta pessoa impar na minha vida, e talvez inesquecivel para mais algumas pessoas, e até para voçê que conviveu ou simplesmente conheceu,talvez ouviu falar. Muito Obrigado, e que DEUS lhe pague, e te proteja contra saudades eternas....Amén... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário