Total de visualizações de página

29 de novembro de 2012

Bem vindo a 2013

   Faltam apenas um mes, para inicio de um novo ano, e com ele novas esperanças.Esperanças de grandes, médias, ou pequenas realizações, mas sempre existirá a esperança.Os anseios de realizações no ano vindouro,começam com o interesse proprio, depois familiar,passando por bairros e cidades.

E, é isto que nos move. Sempre a esperança de dias melhores, de novas conquistas,de torcer para o nosso time de futebol,de torcer para o politico que confiamos,realizar a administração que almejamos,de sonhar com o crescimento de nossa cidade, tanto em tamanho,como em cultura, e com grandes obras voltadas para á população.Não somente obras de concreto,tijolos, mas de obras que visem assegurar a saúde, segurança, e educação para o nosso povo.

Em Alvinópolis, não será diferente.Independente de partido politico, todos torcem para que uma administração se realize de maneira a atender os anseios da população. Quem confiou seu voto no candidato eleito, possui mais esperanças nas realizações,mas quem ficou em cima do muro, ou fez opção por candidato derrotado,apesar de falar que a cidade até tende a regredir, no fundo, está torcendo para que a administração seja boa. Uma administração que cuidar bem da saúde, da educação, da segurança pública,já vai estar credenciada para os aplausos no final do mandato,quer seja por parceiros, ou adversários.

Mas Alvinópolis precisa de mais. Precisa da parceria da população, para que os vereadores possam criar leis e programas a serem cumpridos pelo administrador. Também os edís precisam analisar sem cunho politico, as propostas do mandatario municipal.Somente assim, com parceria, transparencia, honestidade, podemos ao final de um mandato, avaliar os beneficios que os nossos representantes do legislativo e executivo, angariaram para a nossa cidade, nosso bairro, para nós e nossos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário