Total de visualizações de página

5 de março de 2013

CBFLU ou CBFLA

                                          Difícil imaginar, mas no Brasil, é possível. Ronaldinho com seu corte de cabelo tipo colegial, Neymar,ostentando vários tipos de cortes de cabelos, e pelo Brasil afora, cada pessoa,quer seja funcionário de alguma empresa,funcionário público, ou da iniciativa privada, ou aposentados,pensionistas, políticos, etc, etc,etc, ostentam em suas cabeças áquilo que acham melhor, e mais bonito, mesmo que o gosto seja duvidoso. Até um,ídolo do Atlético Mineiro (Jô),que ostentava um enorme cabelão, e após o corte, passou a desenvolver melhor as suas atividades, não justifica á sua melhora, ao corte do cabelo.

                                        Pois bem, quando se contraria interesses, qualquer coisa serve para mudança de humor de dirigentes da CBF(Brasil). E agora, estão querendo processar o Goleiro do Botafogo, pelo seu corte de cabelo.Alegam, que o símbolo de um peixe, é religioso, e contraria os regulamentos da CBF. Ora, tá na hora de perguntar:  AS DÍVIDAS DO FLAMENGO COM O GOVERNO, COM O INSS, COM O FISCO,E TANTOS OUTROS, NÃO CONTRARIAM OS INTERESSES DA CBF?

                                        Isto talvez nem esteja na pauta dos donos do Futebol do Brasil.O Flamengo não pode contratar nenhum patrocínio  Federal, seja da Caixa, ou de qualquer entidade governamental,pois não consegue honrar seus compromissos,como uma empresa que se tornou, e nem mesmo se fosse uma entidade filantrópica. Mas no RIO, os donos do Flamengo e do Fluminense possuem imunidades,que os diferenciam dos demais clubes do país. Será porque existe a Rede Globo, que consegue ofuscar  as demais emissoras de São Paulo, como Band, SBT, Record, Gazeta, Rede TV, etc, etc ?

                                        Acredito,que tá na hora de alguém tentar, transferir algumas sedes para outros estados, talvez Brasilia.CBF com sede no Rio de Janeiro ? Petrobrás com  sede no Rio de Janeiro ? Outros orgãos governamentais que ainda mantenham o umbigo na antiga republica,deveriam se mudar para outros estados da federação,e se consolidarem como independentes,para exercerem seus mandatos independentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário