Total de visualizações de página

30 de julho de 2011

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ´´PARTICULAR´´

Conhecimento se adquire, de várias formas, estudando,lendo jornais,revistas, e até lendo as mensagens dos internautas,através do Alvinews. A página é livre,e destina-se a todos os credos,desde que respeitem os principios da não divulgação de fatos inveridicos.

Pois bem,uma das coisas mais criticadas em Alvinópolis, é a falta de comunicação.Nem os jornais que circularam em Alvinópolis,como O Progresso,e O Alvinópolis, cujos proprietários já são falecidos, conseguiram publicar noticias da Câmara Municipal, nem do Executivo.Parece que este problema persiste em uma administração jovem e informada, como a do Galo Indio.

Lendo e relendo as mensagens postadas, descobre-se que a população está a seu modo, direcionando os recursos de emprestimos,que ainda nem foram aprovados.Ninguem sabe para onde ou onde, serão aplicados os recursos de emprestimos solicitados pelo mandatario municipal. Ora, quem vai votar são os vereadores,mas a população deveria ser informada da divida,que está sendo contraida, e que será paga direta ou indiretamente pela população Alvinopolense.

Até parece,que os Alvinopolenses,são um ZERO á esquerda NA POLITICA LOCAL.Ninguem da a minima para os eleitores, aliás somente na epoca das eleições, é que se lembram que existem moradores na cidade.Penso, que a edição de um jornal em formato tabloide,com 04 páginas, com circulação talvez mensal, não irá afetar os cofres públicos, e muito contribuirá para informar a população sobre os projetos de administração. Quanto á Oposição, se a mesma se sentir prejudicada, que lance o seu próprio jornal.

Aos criticos da Dilma, recomendo transparencia,principalmente as tomadas de decisões,mesmo contrárias ao Governo, como a demissão em massa no Ministério dos Transportes,e do DNIT,visando a moralização.Podemos moralizar as Administrações publicas,mas temos de começar pelas cidades,onde as falcatruas começam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário