Total de visualizações de página

30 de maio de 2010

Exemplos a serem seguidos...

Diferente de tudo que acontece, com a maioria dos prefeitos, o Presidente LULA,mesmo em final de mandato,melhor, em final de 02 mandatos,continua em ascenção nas pesquisas. O seu indice de popularidade,supera em muito o seu antessessor,apesar da oposição e atualmente até os EUA tentarem denegrir a sua imagem.
O ``Cara``, é realmente um fenomeno, e sem dúvida transformará a sua ex ministra, na primeira mulher a ser Administradora do Brasil.
Isto, contra tudo e todos, a começar pelo fator discriminatório,existente ainda hoje contra a mulher,e também pela história da Dilma em sua juventude. Nada que desabone a Sra Dilma, porém possui atos que foram realizados em seu passado,que poderão ser questionados,mas que a meu ver não vão tirar o brilho da estrela,que está constantemente iluminada pelo SOL(LuLa).
Mas, analisando sua Administração a nivel Brasil,LULA buscou nestes 08 anos de governo conciliar os Empresários com os Empregados, os pobres com os Ricos,os Banqueiros com a Economia,e acima de tudo, cresceu a economia,aumentou o número de empregos,manteve a moeda estável,economia sem inflação,cresceu o país e o salario dos trabalhadores em nivel real.
Realmente,compete á Oposição ficar calada,ou terá invariavelmente de elogiar o Presidente LULA.Todas a criticas que forem feitas ao Presidente,vão trabalhar contra o candidato oposicionista.
O LULA, ex metalurgico, sem cursos superiores,conseguiu esta proeza a nivel Brasil,que possui Estados e Municipios administrados por companheiros pró e contra a sua Administração.
Prefeitos administram uma cidade, a maioria do Brasil com menos de 20.000 habitantes,e conseguem desagradar tanto a situação,quanto a oposição. No minimo, quando investidos em cargos Administrativos,colocam-se como pessoas intocaveis,que possuem pensamentos próprios,e não aceitam de nenhuma forma conselhos, ou segestões, nem mesmo dos seus correlegionários.
Conseguem desagradar a todos. Conseguem começar obras sem projetos iniciais e muito menos, finais, ou seja, conseguem construir estradas e pontes que ligam o NADA, a LUGAR NENHUM, e ainda desagradam os seus eleitores.
As administrações normalmente, possuem um lema, quer seja  Saúde, Educação,ou qualquer outro tema, porém, não devem esquecer dos outros projetos necessários, pois fazem parte de uma adminstração,como um todo. Fiscalização, administração austera,e a busca  constante pelo aperfeiçoamento do poder público,devem ser metas constantes de todo administrador.
Mesmo as cidades com populações maiores, ou seja acima de 20.000, 50.000, 100.000 habitantes,que possuem uma mídia tanto da situação, como da oposição, muitas vezes conseguem ser criticadas em ambas.
Talvez o PARLAMENTARISMO,seja a situação, em todos os níveis de Governo. Tendo um Administrador, ápolitico, talvez consigamos conciliar Administração Publica, com Politica, e tentar amenizar os anseios da população. Mas se todos fossem igual ao ``CARA``, este conselho não teria valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário