Total de visualizações de página

25 de junho de 2010

Brasileiros e Politicos

Existem fatos, no minimo inusitados, na politica brasileira.
Como,sempre ouço de um grande amigo ``Se não fosse trágico, seria cômico´´.
Um politico mineiro (tenho vontade de mudar de Estado),exercendo mandatos por várias legislaturas,provavelmente sempre legislou em causa pròpria.Em muitos casos,ninguém,viu, ou simplesmente se omitiu, infelizmente.
Mas como os crimes,cometidos em série,sempre são descobertos, quer queira por fiscalizações,ou até por falhas cometidas pelos criminosos,o dia enfim chegou.
Em conluio com o Senador Antonio Carlos Magalhães,já falecido,mas continuando com o mesmo apelido de Toninho Malvadeza, o nosso conterraneo Jose Roberto Arruda,dá uma mãozinha na fraude do Placar Eletronico do Senado. Manipularam o equipamento,e depois foram obrigados a renunciar aos mandatos.Excelente a decisão.Mas deveriam ser banidos da politica brasileira.
Infelizmente, nós eleitores não pensamos desta forma. Reconduzimos o Sr Arruda, novamente à politica, e desta vez, como Governador do Distrito Federal. Não seria necessário nenhuma vidente,cigana,ou qualquer outra pessoa que trabalhe no ramo esóterico,para descobrir as falcatruas que seriam,novamente cometidas pelo politico. Mau pai, sempre falava ``Pau que nasce torto,morre torto´´. Talvez,esta frase seja muito forte,mas fiscalizar todo politico,é obrigação nossa. Fiscalizar os maus politicos, é necessáriamente, função em dobro, de todos nós.
Deu no que deu. Foi preso,expulso do partido,responde a processos, e não poderá candidatar-se a cargo eletivo, por alguns anos.
Mas, agora, está escrevendo um livro....Vai ensinar o que? E infelizmente, vai vender várias edições. Será curiosidade?Será interesse por Politica? Será que as noticias dos bastidores serão tão interessantes ?
Estou torcendo,para que os recursos utilizados para falcatruas,não façam parte deste livro.Afinal, atualmente,politicos corruptos,e condenados,estão fora do cenário Politico,e ninguém precisa aprender coisa ruim. Faça a sua parte, não aprenda nada com os corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário