Total de visualizações de página

12 de junho de 2010

Novelas da vida

Depois que passar a Ione (Passione,novela da Globo)poderá passar a Dilma,Marina,Serra,e outros presidenciaveis.Dificil é decidir quem fica.
Função dedicada únicamente aos eleitores,que terão pela frente a obrigação de conviver com a Musa do Lula, com a cópia mal feita, do FHC, ou com a militancia que vota a favor, e trabalha executivamente contra os aposentados.
Dilma,não possui um passado favoravel,a não ser como ministra do Lula,e o seu provavel vice,não tem voz propria.Esta sempre do lado do Poder.
Serra, dispensa comentários; seguidor de FHC,o cara que sempre administrou para os ricos, não fará nenhuma politica destinada aos menos favorecidos.
Resta a Marina, que aliou-se a um empresário,e quando foi questionada sobre o veto presidencial aos aposentados,se tivesse no cargo do Lula, disse que vetaria.Ora, se votou a favor,é no minimo incoerente com seus pensamentos.
Mudando de assunto,quero parabenizar o Galo Indio pela verba recebida do Governo Estadual,e que será destinada a obras no distrito de Fonseca.Pelo que vejo nas mensagens postadas,a Administração Galo Indio,ainda não tem o apoio de toda população, ou seja os indíces de Lula e Aécio,mas continua crescendo.
Apesar de o Galo Indio, não ser apoiador do Alvinopolense José Santana de Vasconcelos- Deputado Federal-, é bom lembrar que este é o ultimo ano de mandato do parlamentar, que alardeou pela cidade, que havia conseguido junto ao Governo Estadual, a realização da obra de asfaltamento, ligando Alvinopolis ao Distrito de Fonseca, e até a cidade de Catas Altas.
Será que a noticia distribuida na cidade pertencia a um Deputado Paraquedista, ou a um FILHO DA TERRA ?
Pelas novelas da vida, vejo que conseguir apoio de 80%,90%, são coisas de Lula e Aécio,mas considero fundamental em cidades pequenas, e até nas maiores,o apoio parlamentar a um candidato,visando cobrar do mesmo, os recursos para a administração municipal.Dificil a conciliação.Aqui em Itabira, já existe pelo menos uns cinco candidatos locais, todos sem bases eleitorais em outras cidades,e portanto dicifil de serem eleitos.
Quanto aos paraquedistas,não soman recursos para a cidade, pois são eleitos com poucos votos em cada lugar, e ficam sem compromissos com a cidade.
Não Adianta assistir capitulos de novelas da Globo, da Record, Do Sbt< da Band, etc, etc, e não se comprometer a seguir os capitulos de nenhuma.
Temos que fidelizar, para cobrar dos politicos, as melhorias que pretendemos,que se realizem em pról dos cidadãos.
Votando em candidatos da terra, algumas vezes somos abandonados....Imagine em paraquedistas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário