Total de visualizações de página

15 de junho de 2010

Coragem.....

Mudei a cara do blog...
Bambas do Gaspar... Rosa... Afinal, sempre foi Preto e branco, ou seja, as cores básicas,que deram inicio a todas as cores.
Bambas do Gaspar, criado na década de 1940, tem a obrigação de retornar ao ano de fundação do clube, em 1916,pois foi em homenagem ao AFC,que criou-se a inspiração dos Bambas, do Gaspar, evidentemente, em nome do bairro.
Mas as cores Preta e Branca,sempre participaram ativamente na minha vida.
Lógicamente,sou Atleticano de alma e coração,e vivo cada momento da nação Alvinegra, quer seja Alvinopolense,ou Atleticana.
Não aprendi a torcer por outros Alvinegros. Botafogo, Vasco, Corinthians Paulista e outros,não conseguiram o meu apoio.
Porém, times Rubro Negros, como Flamengo, Sport,Atletico Paranaense,e outros, conseguiram a minha ira,quando estão em campo.
Não consigo torcer pelo Cruzeiro, América,ou qualquer outro time, quando enfrentam um Rubro Negro,mas consigo ficar em cima do MURO, principalmente, se este RUBRO NEGRO,for carioca.
Poderia colocar as cores no meu Blog,em Amarelo, mas é outra cor que foi utilizada por times, não simpaticos.
Preferi o Rosa...
È a cor que agrada a todas as mulheres..., aliás, sou fã número um de todas.
Representa, a meu ver, a Flor mais bonita.
E, em momento algum, consigo ver a cor Rosa, como uma cor que deveria ser banida da sociedade, aliás, como muitos querem.
Penso,que para se ter uma sociedade mais justa,e responsavel,um dos pilares será sempre o respeito ao Branco, Negro, Amarelo,Vermelho, e lógicamente ao Rosa.
Não penso, que o Rosa,ou, a Rosa, seja representante do terceiro sexo, tão discutido no Brasil. Sexo não tem cor. Ou se tem, qual seria a cor atribuida ás lésbicas?
Não nego. Foi um plágio ao meu time de coração. Se todos os atleticanos, são rosas, não amarelamos igual aos concorrentes,porque não copiar?
Gostei do resultado. Se voçê leitor, tem opinião diferente,solicito que manifeste-se.Estou ao inteiro dispor para mudanças.
Aliás,para não fugir ás regras, todo politico deveria se colocar na midia,e aguardar as opiniões dos leitores, internautas,blogueiros, etc, e tal.Ninguém é o dono da verdade, a não ser o Guilherme Assis.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário