Total de visualizações de página

8 de dezembro de 2010

FUTEBOL

Faço parte da nação atleticana,desde criança; mas não deixo de admirar as conquistas dos adversários,tais como o América,Fluminense,Corinthians,Palmeiras, São Paulo,e até do arqui rival Cruzeiro.
Agora, dizer que o titulo foi perdido por derrotas para o Galo,São Paulo, Corinthians,e até o rebaixado Gremio, é admitir imcompetencia. A mesma coisa aconteceu com o Galo...Imcompetencia pura do Treineiro Luxemburgo,que ao meu ver,mesmo salvando o Flamengo da degola,ainda não convenceu.
Mesmo com o grande treinador,Dorival, o Galo somente conseguirá lugar de destaque no cenário esportivo,se investir na base,e em contratações de jogadores que vestem a camisa.O grande exemplo foi o ultimo jogo contra o São Paulo, onde a zaga simplesmente desapareceu,dando espaços aos paulistas para a goleada.Mas, não sou comentarista esportivo,gosto de falar sobre assuntos menos polemicos,como politica,politicos, e realizações.
Acho, que penso igual ao Marcos Martino, futebol é mais para assistir. Mas mudando de assunto,sem mudar de assunto, como andam os clubes em Alvinópolis? Disputam algum campeonato? Que falta faz a Alvimonte fm, ficar distante da internet.Se enviasse sua programação pelo site,traria alegria aos alvinopolenses ausentes, moradores distantes,que almejam por noticias gerais da terra. As campanhas realizadas em Alvinópolis,com a divulgação pela rádio,teriam sem dúvida maior receptividade e maior apoio. E pelo que fiquei sabendo, o custo é muito pequeno. Será que ainda vou ficar sem noticias do meu Alvinopolense (AFC),por muito tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário