Total de visualizações de página

31 de dezembro de 2010

Que venha 2011...

Tenho normalmente neste fim e inicio de ano,uma tendencia, ao saudosismo.As pessoas que se foram,as que andam esquecidas,e as que vão agregar,e serem amigas ao longo do próximo ano.Em todo ano, temos despedidas,quer sejam temporárias ou definitivas,e novas amizades agregadas.
Isto traz saudosismo.
Felizmente, ou infelizmente,não podemos viver somente de saudades.Temos de buscar forças para a nossa sobrevivencia.

Paro ás vezes para pensar nos autores dos Bambas do Gaspar,Adeus Marinha,no hino da cidade, no maestro da fanfarra do colegio Candido Gomes, que fez o maior sucesso na sua época,e outras pessoas que sempre ajudaram a cidade a crescer, a se desenvolver, e a se tornar conhecida no cenário regional, estadual,brasileiro, e até mundial.
Mas para que ? Temos hoje, muitos alvinopolenses,capazes de levar e elevar o nome da cidade em locais ainda não conquistados, e que somente serão valorizados, após a sua passagem,se pertencerem á politica local.
Pessoas que dedicaram suas vidas á comunidade, como Bia,Tuoula,Ernesto de Souza,Adairinho,Mario França,Quinzinho,Zico de Zé de Tote,Raimundo de Juca, entre outros mais, não merecem nenhuma menção na história da cidade.Sr Geraldo da Banda,poderia e deveria ser lembrado com louvores.
Mas, pessoas que estão atualmente lutando pela cidade, pelas realizações, estão á margem, sempre preteridas pelos puxa-sacos de plantão,deixam de ser valorizadas, imaginem pessoas que já estão junto de Deus.
Só espero que estas pessoas que já partiram,não esqueçam a cidade,e que de lá, junto de Deus,continuem iluminando os dirigentes para que possam buscar soluções e recursos par auxilio da comunidade.
A todos, um feliz 2011,e que as orações sejam suficientes para que
os administradores busquem soluções e bons pensamentos para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário